[Fechar]

Últimas notícias

PM caça quadrilha que estourou caixas eletrônicos em Ribeirão Claro

Um dos criminosos da quadrilha que estourou dois caixas eletrônicos da agencia do Sicoob por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira (8) em Ribeirão Claro foi preso durante cerco em uma mata nas proximidades da divisa entre Jacarezinho e Ourinhos (SP). Brendo Moraes Eduardo  seria morador do Jardim Paris em Ourinhos.

Cerca de 30 policiais militares do Paraná e do estado de São Paulo e ainda o helicóptero da PMPR, Falcão 07 fazem uma verdadeira caça aos outros criminosos que também se esconderam na mesma mata, próxima do clube Diacui já no estado de São Paulo.

Segundo informações do setor de comunicação da Polícia Militar de Jacarezinho, após explodir os caixas eletrônicos, os criminosos fugiram sentido a cidade de Chavantes (SP), mas as equipes da PM do estado de São Paulo já haviam sido acionadas e fizeram um cerco.

Os criminosos ao verem o cerco fizeram a volta sentido Ourinhos (SP). Na rodovia já próximo de Ourinhos, a quadrilha passou por um segundo cerco e foram acompanhados em direção a Jacarezinho pela conhecida “ponte velha”. Antes de chegar na ponte, os criminosos abandonaram o carro e fugiram para uma mata nas proximidades do clube Diacui.

As equipes da PMESP e PMPR iniciaram então uma verdadeira caçada aos bandidos. Segundo a PM, haveria entre três e quatro criminosos no carro, um Fiat Punto de cor alaranjada. Um dos criminosos foi preso quando tentava deixar a mata em direção a um dos bairros ali próximos. As equipes se utilizam do cão Banzé para tentar encontrar os demais criminosos.


O helicóptero Falcão 07 do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas base norte, decolou por volta das 7h30 para sobrevoar o local e ajudar nas buscas pelos criminosos. As equipes do Paraná e São Paulo trabalham em união para conseguir capturar a quadrilha.

Dentro do carro foram encontrados pé de cabra, "miguelitos" (pregos preparados para furar pneus), utensílios utilizados para praticar o crime, além de emulsão gel, utilizada para praticar a explosão. A quantia levada pelos criminosos ainda não foi informada. Parte do dinheiro levado foi encontrado no carro abandonado pelos criminosos na fuga.

FONTE - PORTAL JNN



Nenhum comentário

UA-102978914-2