[Fechar]

Últimas notícias

Prefeito de Carlópolis revela que terá filho fora do casamento e diz: “Desculpa”.

O prefeito de Carlópolis, no Norte Pioneiro, Hiroshi Kubo (PSDB), veio a público dizer que será pai de seu quarto filho e que a criança é o resultado de uma relação extraconjugal. O prefeito pediu desculpas ao que classificou como ‘adultério’ e disse que decidiu falar sobre o assunto para antecipar prováveis ataques de adversários políticos e reportagens em veículos de comunicação os quais classificou como “noticiários terroristas”. A entrevista, em que ele pede desculpas,  foi dada ao jornal Pérola do Oeste. 

Pai de três filhas, Hiroshi afirmou que a chegada de seu quarto filho na verdade trata-se de um caso extraconjugal. Ele evitou dar mais detalhes  “para não comprometer sua vida particular por conta da escorregada extraconjugal com a mãe de seu quarto filho que está por vir”, diz a reportagem.
Hiroshi garantiu que o fato do surgimento de um filho nestas condições  “não irá abalar seu comprometimento com suas funções no poder público”.
A reportagem fala ainda que, na tradição japonesa, um caso extraconjugal costuma ser inaceitável e que esta seria a maior preocupação do prefeito.

Pelo fato de ser prefeito do município de Carlópolis, Hiroshi pediu desculpa ao secretariado em reunião na última segunda-feira, dizendo que tudo está sendo esclarecido.

A Banda B confirmou a história com a assessoria do prefeito.

FONTE - BANDA B


Nenhum comentário

UA-102978914-2