O Prefeito Edimar Santos, participou hoje(Sexta,22) da Posse do novo Presidente da
Associação dos Municípios do Norte Pioneiro do Paraná - AMUNORPI
Prefeito Sergio Inácio de Pinhalão. A Solenidade contou com a presença
do Governador do Paraná Carlos Massa Ratinho Junior.