PRESA AS DUAS MULHERES QUE DERRAMARAM NOTAS FALSAS EM CORNÉLIO E NOVA FÁTIMA
No sábado, 23, por volta das 14 hrs., a PM foi acionada em um estabelecimento comercial na Vila
Santa Terezinha, onde o solicitante informou que duas mulheres entraram
no estabelecimento e pediram algumas mercadorias, pagando com uma nota
de R$100,00.
Relata ainda que desconfiou da nota e perguntou se não havia outro nota de menor valor a fim de facilitar o troco, porem elas responderam que só possuíam notas de R$100,00 e que acabou aceitando e constatando posteriormente que se tratava de uma nota falsa.
O solicitante informou ainda que as mulheres entraram em um veículo e seguiram sentido a cidade de Nova Fátima, onde posteriormente houve um caso idêntico com as pessoas portando as mesmas características.
Posteriormente os suspeitos foram abordados em Bandeirantes na Vila São Pedro e encaminhados até a delegacia para as devidas providencias.
Relata ainda que desconfiou da nota e perguntou se não havia outro nota de menor valor a fim de facilitar o troco, porem elas responderam que só possuíam notas de R$100,00 e que acabou aceitando e constatando posteriormente que se tratava de uma nota falsa.
O solicitante informou ainda que as mulheres entraram em um veículo e seguiram sentido a cidade de Nova Fátima, onde posteriormente houve um caso idêntico com as pessoas portando as mesmas características.
Posteriormente os suspeitos foram abordados em Bandeirantes na Vila São Pedro e encaminhados até a delegacia para as devidas providencias.


