[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

PRESA AS DUAS MULHERES QUE DERRAMARAM NOTAS FALSAS EM CORNÉLIO E NOVA FÁTIMA

No sábado, 23, por volta das  14 hrs.,  a PM foi acionada em um estabelecimento comercial na Vila Santa Terezinha, onde o solicitante informou que duas mulheres entraram no estabelecimento e pediram algumas mercadorias, pagando com uma nota de R$100,00.

 Relata ainda que desconfiou da nota e perguntou se não havia outro nota de menor valor a fim de facilitar o troco, porem elas responderam que só possuíam notas de R$100,00 e que acabou aceitando e constatando posteriormente que se tratava de uma nota falsa.

 O solicitante informou ainda que as mulheres entraram em um veículo e seguiram sentido a cidade de Nova Fátima, onde posteriormente houve um caso idêntico com as pessoas portando as mesmas características.

 Posteriormente os suspeitos foram abordados em Bandeirantes na Vila São Pedro e encaminhados até a delegacia para as devidas providencias.

UA-102978914-2