RESIDÊNCIA NA SECÇÃO CABIÚNA, SS DA AMOREIRA, FOI ARROMBADA E FURTADO DIVERSOS OBJETOS
Nesta manhã de quinta, 21, um sitiante procurou a PM para registrar um furto em sua propriedade.
Segundo a vitima,depois de chegar da cidade, encontrou a porta dos fundos de sua residência arrombada e foram subtraído diversos pertences.
O sitiante reside na Secção Cabiúna.
Polícia Militar está em diligências para encontrar os meliantes.


