[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli participa de posse da Amunorpi

O deputado Romanelli (PSB) participa nesta sexta-feira, 22, da posse do prefeito de Pinhalão, Sergio Rodrigues (PDT), na presidência da Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro). Ainda na quinta-feira-feira, 21 e sexta-feira, Romanelli entrega equipamentos nas cidades de Guapirama e Cambará.

Nesta quinta-feira, Romanelli chega a Guapirama e, junto ao prefeito Pedro Banze (MDB), às 14h, visita fábricas locais e conversa com os trabalhadores da região. Em seguida, às 16h30, o deputado entrega equipamentos para a infraestrutura da cidade: dois caminhões caçamba; uma retroescavadeira; uma escavadeira hidráulica; um trator; um ônibus; uma ambulância e um carro para o Conselho Tutelar. 

Já na sexta-feira, a partir das 9h, Romanelli e o prefeito Haggi Neto (MDB) entregam equipamentos que serão usados pela prefeitura em infraestrutura em diversas áreas da cidade.

Logo após, o deputado segue para Pinhalão e participa da posse da nova diretoria da Amunorpi. Eleito em dezembro, o prefeito de Pinhalão, Sérgio Rodrigues terá pela frente o desafio de prosseguir com os trabalhos iniciados pelo ex-presidente da instituição, Joás Michetti (PDT), prefeito de Santana do Itararé.

Romanelli afirma que associações dos municípios são importantes instrumentos de trabalho e de representação das diversas regiões do Paraná. “Sabemos que o trabalho em conjunto das prefeituras é de extrema importância nas reivindicações das necessidades do Norte Pioneiro. O novo presidente terá grandes desafios mas, com sabedoria, saberá quais as melhores soluções para os problemas ainda enfrentados pela população”, disse.

Nenhum comentário

UA-102978914-2