[Fechar]

Últimas notícias

Atirador deixa morto e vários feridos em estação de bonde na Holanda

UTRECHT, Holanda — Várias pessoas ficaram feridas e outra morreu nesta segunda-feira quando pelo menos um homem abriu fogo em Utrecht , na Holanda . O ataque aconteceu por volta das 10h45 do horário local (06h45 de Brasília) na linha de uma estação de bonde dos arredores da cidade. Autoridades afirmaram que o ataque "pode ter tido motivações terroristas " e que o responsável está à solta.

Não está claro se o suspeito agiu sozinho, enquanto a polícia afirmou, sem oferecer mais detalhes, que houve disparos em diferentes locais de Utrecht.

A morte de uma vítima foi confirmada pela agência ANP. A polícia busca o homem apontado como suspeito e, de acordo com a emissora NOS, cercou um edifício próximo onde acredita-se que ele estaria escondido.

Vários tiros foram disparados em um bonde, e várias pessoas ficaram feridas. Helicópteros estão no local e nenhuma prisão foi realizada —  disse o porta-voz da polícia, Joost Lanshage.

Um cordão de isolamento foi montado na Praça 24 de Outubro,  onde fica a estação. Serviços de emergência estão no local, incluindo membros da unidade antiterror.

A emissora local RTV Utrecht citou uma testemunha que disse ter visto uma mulher caída no chão em meio a algum tipo de confronto. Vários homens fugiram do local, segundo ela.

FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2