Últimas notícias

Casal é preso suspeito de torturar e estuprar menina de 4 anos em Canhotinho

Criança vítima de tortura e estupro em Canhotinho também apresentava queimadura no pescoço — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um casal de lésbicas foi preso na quinta-feira (28) suspeito de torturar e estuprar uma menina de 4 anos no distrito de Paquevira, em Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a criança contou o crime à professora. 

Ainda segundo a polícia, as agricultoras criavam a garota como se fosse filha delas. Na escola, a professora observou sinais de agressão na menina e perguntou o que tinha acontecido. Foi quando a vítima contou que uma das mães a tinha queimado com um isqueiro. 

A menina apresentava queimaduras no pescoço, no ombro e no órgão sexual, conforme informou a polícia. As suspeitas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil e disseram que a garota havia se queimado sozinha. "Fiz o teste e a criança não sabe acender o isqueiro", disse a delegada Tatiane Macedo. 

A vítima passou por exames traumatológico e sexológico, que confirmaram os crimes. As agricultoras foram autuadas em flagrante por tortura e estupro de vulnerável. Elas serão apresentadas em audiência de custódia nesta sexta (29). 

A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Canhotinho. 

FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário