[Fechar]

Últimas notícias

COCAMAR DE SS DA AMOREIRA PROMOVE UM DELICIOSO "CAFÉ DA MANHÃ" NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER














Sr Claudinei Donizeti Marcondes


Diversas  mulheres participaram nesta sexta, 08,  do encontro comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, promovido pela Cocamar de São Sebastião da Amoreira.

 O evento, contou com palestras e um delicioso Café da Manhã, com as esposas dos Cooperados, com participação do Sr. Claudinei Marcondes, da Supervisora Administrativa, Andressa Saboia Manoel, além da participação da Diretora de Esportes da cidade, a Sra. Marta Koguishi, falando com as mulheres presentes sobre atividades físicas.

As funcionárias da Cocamar se uniram  para homenagear as mulheres, que cada vez mais atuam no setor do agronegócio. Ao falarem na abertura do evento, os palestrantes  destacaram a força feminina e a importância do seu trabalho para a transformação de uma área que antes estava só nas mãos dos homens.

O Sr. Claudinei Marcondes citou que eventos dessa natureza e todo o esforço que tem sido feito pela cooperativa, por meio dos núcleos femininos, têm a capacidade de ajudar na inserção da mulher na atividade rural. “Nós incentivamos a participação feminina porque isto engrandece a família e a cooperativa”, disse Claudinei Marcondes.

Uma das participantes lembrou que hoje as mulheres estão em 30% dos cargos de comando nas propriedades e empresas rurais porque são muito determinadas e lutam com garra para vencer os preconceitos. “Esse evento nosso tem por objetivo, também, comemorar o espaço que conquistamos”, disse ela. 

Nenhum comentário

UA-102978914-2