[Fechar]

Últimas notícias

Colisão entre carro e caminhão deixa mulher morta e homem gravemente ferido no Contorno Norte de Apucarana

Casal estava em um veículo que colidiu na frente do caminhão que cruzou a rodovia. Mulher vinha como passageira e morreu ainda no local, na tarde deste sábado (23), em Apucarana.

 

Uma mulher de aproximadamente 54 anos, morreu e um homem ficou gravemente ferido na tarde deste sábado (23), por volta das 17h16, após uma colisão entre um veículo e um caminhão na PR-170 no KM 67, no Contorno Norte em Apucarana. O veículo GM Opala ano 1990, de cor branca, placas de Apucarana em que o casal trafegava bateu de frente com o caminhão e os ocupantes do carro ficaram presos nas ferragens. A equipe dos Bombeiros desencarceraram o casal.

A mulher que vinha como passageira no carro teve morte no local e o homem foi socorrido pela equipe do Samu e levado para o Hospital da Providência de Apucarana.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que ainda estava apurando as circunstâncias do acidente e o motorista do caminhão permaneceu no local do acidente para prestar todos os esclarecimentos à polícia.

O instituto Médico-legal (IML) retirou o corpo da mulher para exame de necropsia. A equipe da Polícia Civil de Apucarana esteve no local.

FONTE - http://www.rtvcanal38.com.br


Nenhum comentário

UA-102978914-2