[Fechar]

Últimas notícias

Dupla que roubou joalheria em Joaquim Távora foi presa em Londrina

Uma dupla que participou de um roubo à uma joalheria na cidade de Joaquim Távora nesta terça-feira (19), foi presa pouco depois já na cidade de Londrina.

O roubo aconteceu por volta das 12 horas na Joalheria Lu Jóias. Os criminosos levaram grande quantidade de jóias.

Com ajuda de imagens de câmeras de segurança de comércios locais e da joalheria, os policiais conseguiram identificar que os criminosos estavam em um GM Astra azul escuro.

As informações do roubo e de suspeitos foi repassado para centrais de comendo do 18º BPM de Cornélio Procópio e 5º BPM de Londrina.

Por volta das 17 horas, na avenida Juscelino Kubitschek, em Londrina, uma equipe da Companhia Choque do 5º BPM visualizou o carro com as mesmas características e fizeram a abordagem.

No carro só estava o condutor. Em conversa com os policiais, o motorista confessou ser um dos criminosos que praticou o roubo em Joaquim Távora.

Ele ainda indicou onde moravam outros dois acusados de participar do crime, na zona sul de Londrina. Um dos acusados foi encontrado, e usava três correntes de ouro no pescoço.

Já na casa do outro suspeito, foram encontrados várias jóias roubadas em Joaquim Távora. O terceiro acusado não estava no local, somente sua companheira.

Os policiais militares continuam as buscas pelo criminoso foragido. Os outros dois foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Londrina, juntamente com as jóias recuperadas, o carro usado no crime e a companheira do terceiro acusado.

FONTE - www.portaljnn.com/

Nenhum comentário

UA-102978914-2