[Fechar]

Últimas notícias

Menino de 8 anos é atingido por tiro na cabeça, em Sarandi

Um menino de 8 anos foi atingido por um tiro na cabeça, na tarde deste sábado (23), enquanto estava na varanda de uma casa de Sarandi, no norte do Paraná. Segundo o relato de testemunhas à polícia, um rapaz de bicicleta parou em frente à casa e fez vários disparos. 

A criança foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Metropolitano da cidade. A bala ficou alojada na cabeça, e o menino deve passar por exames para que a equipe médica possa avaliar a retirada do projétil. 

No portão da casa, ficaram as marcas dos tiros. Pelo menos 10 cápsulas de pistola foram encontradas. A Polícia Militar (PM) esteve no local e fez buscas para tentar encontrar o atirador. 

Um vizinho, que preferiu não ser identificado, contou que, assim que começou a ouvir o barulho de tiros, pediu para a mulher deitar no chão. 

"Só ouvi a gritaria que tinha atingido alguém lá no fundo. Aí o avô da criança chamando pelo nome da criança", relatou. 

A suspeita dos investigadores é de que, no momento do ataque, houve troca de tiros. Isso porque, do lado oposto da rua, os policiais encontraram mais uma marca de tiro e um projétil. 

Para a polícia, é um indício de que foram feitos disparos de dentro para fora da residência, onde estava a criança. A polícia acredita que o alvo do atirador era o pai do menino, e que ele teria revidado. A polícia procurou o pai do menino, mas ele já não estava na casa.

Agora, a Polícia Civil aguarda o pai para prestar depoimento, com a expectativa que ele possa ajudar a localizar quem cometeu o crime. 

FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2