[Fechar]

Últimas notícias

PM de folga prende ladrão em Ribeirão do Pinhal

Após receber ligação direta no telefone do 2° Pelotão informando ter ocorrido roubo num bar, a PM foi até o local na rua João Rodrigues de Oliveira neste final de semana.

Dois indivíduos, um deles armado de pistola, deram voz de assalto e levaram o dinheiro do caixa, fugindo em seguida sentido estádio de futebol.

Os policiais ainda na Rua João Rodrigues de Oliveira viram um automóvel com a porta aberta, e constataram que se tratava do PM Paulo Peroli (foto), que em sua folga se deparou com um dos bandidos, o abordou e dominou.

Em busca pessoal, foram localizados R$ 364,00 em espécie e na calçada em meio a galhos, estava escondido o simulacro de pistola.

O indivíduo confessou a autoria do crime e identificou seu cúmplice, morador da Vila Hermínia. A equipe foi até a residência do comparsa, porém o elemento não se encontrava.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, os PMs tiveram a informação da expedição do mandado de prisão em desfavor do autor do roubo também pelo crime de tráfico de entorpecente, que foi cumprido.


FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2