[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA MILITAR DE SJ DA SERRA APREENDE MENOR E RECUPERA TODOS OS OBJETOS FURTADOS DO COLÉGIO JOÃO XXIII FURTADOS NESTA MADRUGADA DE QUINTA,28









Nesta quinta, 28, após tomar conhecimento de um furto ocorrido na Colégio  Estadual João XXIII,  na madrugada do dia 28, o qual levaram vários aparelhos eletrônicos a Polícia Militar de São Jerônimo da Serra,  desencadeou um OPERAÇÃO,  durante todo o dia e por volta das 16 hrs.,  após abordar um adolescente e ao ser indagado o mesmo entrou em contradição e confessou ser o autor do furto.

 Na sequência, o mesmo indicou o local onde escondeu os produtos furtados, e   ao deslocar no local indicado foi localizado os objetos.

 Em seguida, dado voz de apreensão ao adolescente e apreendido o mesmo juntamente com produtos do furto que  foram entregues na delegacia para as devidas providências.

Policiais que participaram da Operação - Sgto, Edilson, Cabo Almeida, Sd Ivone, Sd. Lourenço e Sd. Tiago, sob o Comando do Sgto. Rivelino, Comandante do Destacamento de JS da Serra.

Nenhum comentário

UA-102978914-2