[Fechar]

Últimas notícias

Procopense sofre emboscada e tentativa de homicídio entre Nova Fátima e Cornélio Procópio

Na noite de terça feira, 27, por volta das 21h 15, deu entrada na Santa Casa , um homem de 52 anos, vítima de disparos de arma de fogo. 

De acordo com o Cabo Anderson da Polícia Militar, a pessoa baleada teria sido vítima de uma emboscada planejada por uma pessoa conhecida, com quem ele teria uma demanda trabalhista.

A vítima narrou que, o acusado teria lhe pedido ajuda e o levado de carro para um ponto na PR 160, entre Nova Fátima e Cornélio Procópio, onde sacou um revolver e tentou contra a sua vida, disparando por três vezes. Um tiro acertou o seu rosto e outros dois atingiram suas costas.

O acusado, identificado como sendo Rosivaldo (vulgo faquinha) morador do Jardim Bela Vista, fugiu em um veículo Prisma Prata de placas PZZ 7307 de Cornélio Procópio.

A vítima foi socorrida e levada por terceiros para a Santa Casa.

De posse das informações, a PM acionou o Copom da Região dando alerta sobre as características do acusado,  seu veículo e do crime praticado.

Por volta das 22h 30, policiais de IBAITI localizaram o veículo supracitado estacionado em frente ao Hotel América naquela cidade. Quando o acusado se aproximou do veículo, foi abordado e confessou o crime, sendo preso em flagrante. A arma foi localizada no quarto do hotel, registrado pelo autor. 

De acordo com informações, a vítima de nome Irineu, apesar da gravidade dos ferimentos passa bem e não corre risco de morte.  

Com informações da Polícia Militar via Grupo Amigos da Notícia - Reginaldo Tinti.  /VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2