[Fechar]

Últimas notícias

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO PARANÁ VISITA A CEEP DE ASSAÍ






Na manhã desta quinta,  14 de março,  o CEEP MARIA LYDIA CESCATO BOMTEMPO, recebeu o Secretário Estadual de Educação e Esportes, Professor Renato Feder acompanhado do Diretor da FUNDEPAR , Sr José Maria e da Chefe do NRE de Cornélio Procópio, Professora Ana Paula Tavela Machado, para uma breve visita, que objetiva aproximar a SEED e o NRE dos alunos e profissionais da educação.

 Estiveram presentes autoridades do município, como o Prefeito Acácio, Secretarias Municipais, e diretoras das escolas estaduais de Assaí. Na ocasião, os alunos dos cursos de Edificações, Agronegócios, Eletroeletrônica e Mecânica apresentaram para os visitantes a escola, e deram um show a parte apresentando os projetos vinculados ao CEEP que ganharam prêmios de inovações tecnológicas e de sustentabilidade.

 Os alunos disseram que a escola não faz distinção entre os cursos, e que o objetivo é a união para uma educação de qualidade, voltada para formação do cidadão,. formação profissional e inserção no mundo do trabalho.

Na oportunidade, a diretora Eunice Manoel agradeceu a visita do secretário e apresentou todos os professores,.equipe pedagógica e administrativa que juntos fazem do CEEP um ambiente de união e progresso, enfatizando as 22 aprovações nos vestibulares de instituições públicas e vinculadas aos programas de acesso, e a muitos dos alunos que já estão inseridos nas indústrias da região. Falou da importância da parceria com a iniciativa privada, pois o sucesso depende da junção de todos os setores.

Nenhum comentário

UA-102978914-2