[Fechar]

Últimas notícias

VEREADOR E PRES DA CÂMARA DE VEREADORES, EDINHO FUNILEIRO, DE SS DA AMOREIRA, VAI ENTRAR COM PROJETO DE LEI QUE VAI CAUSAR POLÊMICA.



Nesta segunda, 25, em reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de SS da Amoreira, o Vereador Edinho Funileiro(PSB), em seu segundo mandato, se manifestou sobre o uso de celular de Servidores Municipais, no horário de serviço.

Segundo o Nobre Edil, alguns funcionário e não está sendo generalizado, costumam se utilizar de seu Celular, para, em horário de serviço, se comunicar através de Redes Sociais, com familiares ou amigos, e com isso, acabam prejudicando o atendimento da população, sobre maneira as pessoas que precisam de atendimento ou até mesmo uma informação, que poderia ser de extrema necessidade.

E como isso, o Vereador Edson Lourenço, o popular Edinho Funileiro, declarou que vai entrar com um Projeto de Lei, para que seja proibido o uso do Celular em local de trabalho(Repartição Pública), e conta com o apoio dos demais companheiros da Casa de Leis.

Com certeza, essa será mais uma ação do Vereador Edinho Funileiro, que promete causar polêmica entre os Servidos Público do Município e população em geral.

Nenhum comentário

UA-102978914-2