[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

ACONTECEU NESTA TARDE DE QUINTA, 11, A 11ª CONFERÊNCIA MUN DE SAÚDE DE NOVA SANTA BÁRBARA






















Centenas de pessoas, entre comunidade, autoridades como Promotor de Justiça, Prefeito, Delegado, e Vereadores estiveram marcando presença e prestigiando a Conferência de Saúde da cidade.

Autoridades participaram da Palestra com o Tema: " DEMOCRACIA E SAÚDE - Saúde com Direito - Consolidação e Financimento do SUS.

Na oportunidade aconteceram Debates, Trabalho em Grupo.

Foi feita também, a Eleição do Delegado e Suplente do segmento dos Usurários para participar da 12ª Conferência Estadual de Saúde do Paraná, com preenchimento da ficha de Inscrição que deverá ser encaminhada para a 18ª Regional de Saúde, Cornélio Procópio.

Depois foi posto em ATA a apresentação das conclusões dos Grupos.

Feito o referendo do delegado e suplemente do segmento dos usuários eleitos.

E no final a Apresentação das entidades e instituições que comporão o Conselho Municipal de Saúde.

Nos próximos dias, estaremos trazendo mais detalhes, inclusive com os nomes de pessoas que comporão o Conselho de Saúde do município.

Na oportunidade, a comunidade se expressou de forma satisfatória ao trabalho em geral da Secretaria de Saúde do municipal, com a população sempre afirmando que o trabalho está sendo muito boa, tanto no atendimento nas Unidades de Saúde, quanto no encaminhamento para hospital de toda região.


UA-102978914-2