[Fechar]

Últimas notícias

Cão encontra carteira com dinheiro na rua, e dona do objeto é localizada após post em rede social

Um cão da raça pitbull encontrou uma carteira com documentos e dinheiro em uma rua de Paranavaí, no noroeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (25). Após uma publicação da dona do cachorro em uma rede social, os documentos e o dinheiro foram devolvidos. 

A dona do cachorro, Suellen Reis, foi quem recebeu a carteira achada pelo Max, que tem seis meses de idade. Ela conta que mora perto da mãe dela, no Jardim Simone. Por isso, às vezes, o cachorro anda sozinho pela rua. 

No caminho para a casa, Max encontrou a carteira. "Meu marido até comentou: 'nossa, o Max tá pegando lixo na rua e trazendo pra dentro de casa'. Na hora que a gente foi ver não era lixo, era uma carteira", disse Suellen. 

A carteira era da caixa Bruna Fernanda Moraes. Além dos documentos dela, havia uma quantia de pouco mais de R$ 300. A mulher acredita que tenha perdido o objeto quando descia do carro. A caixa tinha acabado de voltar do médico com a filha. 

"Eu nem sabia que tinha perdido a carteira. Quando eu cheguei em casa uma amiga me ligou e avisou. Eu nem imaginava que era um cachorro que tinha encontrado a minha carteira", disse.


Bruna conta que o dinheiro era de um vale que havia conseguido no trabalho e estava separado para pagar contas.
O Max, que ficou conhecido como herói no bairro, vai ser recompensando pela dona. "Ele merece! Vou dar um ossinho para ele", contou Suellen.

FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2