Últimas notícias

Enfermeiro é ferido após homem invadir e atirar em hospital no noroeste do PR

Um homem invadiu um hospital de Cidade Gaúcha, no noroeste do Paraná, e atirou dentro da instituição na tarde de domingo (14). Um dos tiros atingiu um enfermeiro que trabalhava no local. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, foram ao menos 20 tiros, 11 deles atingiram a porta do ambulatório. Na hora dos disparos, 20 pessoas estavam no hospital.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu o hospital atrás de um homem que ele tinha tentado matar horas antes.
A confusão começou por volta das 15h de domingo. Conforme a polícia, um rapaz de 25 anos estava dentro de um carro em uma estrada rural quando dois homens chegaram em uma moto e fizeram vários disparos. O rapaz foi atingido no braço. A Polícia Civil diz que esse rapaz saiu recentemente da cadeia.
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital municipal da cidade. Uma hora e meia depois do crime, o atirador invadiu o hospital, armado e encapuzado, e foi até a sala onde o rapaz estava internado e fez mais disparos. Depois disso, o atirador fugiu.
Um dos tiros acertou o ombro de um enfermeiro de 50 anos. Os dois baleados foram transferidos para o hospital Santa Casa de Cianorte. Segundo a direção da unidade, somente o enfermeiro segue internado.
A polícia já tem suspeitos e a motivação do crime, mas não passou mais detalhes para não atrapalhar as investigações. 

FONTE - G1 PR

Nenhum comentário