FORAM DOIS ELEMENTOS DE ASSAÍ E UM DE SS DA AMOREIRA, OS AUTORES DO ROUBO NA CASA DA VICE-PREFEITA DNA. DILA
Segundo informações, no caso do assalto à residência da Dna. Dila, Vice Prefeita da SS da Amoreira, foram três elementos que efetuaram o delito.
Dois de Assaí e um bastante conhecido da PM de São Sebastião da Amoreira.
Eles estavam em um veículo que parou próximo a residência da vítima, dois entraram na casa e um ficou do lado de fora vigiando a ação.
Por coincidência, a viatura policial estava passando próximo ao local e ouviu gritos de "socorro", onde os Pms foram ao local e as vítimas já estavam saindo da casa.
Os dois meliantes ao perceber a chegada dos PMs. fugiram pelos fundos da residência, pulando as casas e muros vizinhos.
Numa ação rápida e com o apoio de Policiais da região, foi possível deter os mesmos.
Eles roubaram certa de R$ 700 reais da vítima, o marido da Dna. Dila e deram-lhe várias coronhadas na cabeça, causando grandes ferimentos.
Forma presos todos os ladrões envolvidos. Um de SS da Amoreira e dois de Assaí.


