[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA CIVIL - HOMEM É ATINGIDO POR CINCO TIROS EM SC DO PAVÃO

Por volta das 09:00 horas de hoje (16/04), policiais militares foram informados de uma movimentação estranha nas proximidades do cemitério municipal de SC do Pavão-PR.

 Diante dessa informação, os policias compareceram até o local e realizaram uma varredura à procura de possíveis produtos roubados, tendo em vista a última ocorrência de roubo a um sítio.

 Durante as averiguações, os policiais se depararam com o corpo da pessoa de nome A.Q. , que após ter sido encaminhado ao hospital, constatou-se ter sido atingido por cinco disparos de arma de fogo. ADRIEL é suspeito de ter participado do roubo ocorrido dias antes em um sítio no Município de SC do Pavão-PR, ocasião em que foram roubados vários objetos de valor e armas de fogo.

 Parte destes objetos roubados estavam nas proximidades do local onde foi encontrado o corpo de ADRIEL.

 Ele segue internado. A polícia investiga o que teria motivado os disparos contra ADRIEL, seria um acerto de contas ou seria desentendimento entre os suspeitos do crime??? Mais informações sobre este caso poderão ser publicados a qualquer momento... NO HOSPITAL a vítima dos disparos conseguiu revelar aos policiais o nome do suposto atirador, sendo possível, localizar o suspeito, o qual foi conduzido até a Delegacia de Polícia de SJ da Serra, onde foi autuado em flagrante.

FONTE - GAZETA SJS

Nenhum comentário

UA-102978914-2