[Fechar]

Últimas notícias

VEREADOR VAGNO ORIAS(PRÓS) É SONDADO PARA PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE SS DA AMOREIRA.














Em reunião nesta sexta, 26, o Vereador e Vice Presidente da Câmara de Vereadores de São Sebastião a Amoreira, o Vereador Vagno Orias(PRÓS), foi sandado para ser indicado a sua Pré Candidatura a Prefeitura Da cidade no próximo ano.

Presença na reunião de alguns vereadores atuais e lideranças da cidade que acreditando no trabalho de Vagno Orias, atuando muito forte junto à população, principalmente na área da saúde do município.

Além do apoio desse grupo que começa a se formar, Vereador Orias disse que vai aguardar o fortalecimento do seu nome e que primeiramente vai procura o Ex Prefeito Adevilson Gouveia já na próxima semana, pedindo o seu apoio. Se positivo, tudo leva à crer que será realmente um dos primeiros Pré Candidatos a prefeito de São Sebastião da Amoreira.

Primeiro Orias quer ouvir Adevilson Gouveia, para depois se decidir.

De pronto já conta com o apoio de sua família tanto de sua parte como da sua esposa, Dra. Érika Ashakura e de muita gente que acompanha seu trabalho e lhe procura diariamente.

Tem o apoio do Dep Fed Sando Alex, que faz parte da equipe do Governador Ratinho Junior e de mais alguns deputados e vereadores da cidade que lhe procuraram ontem, fazendo o convite para sair Pré Candidato e lhe prometendo apoio.

Foi através dos Vereadores Vagno Orias, Dr. Zé Armando e do Presidente da Câmara de Vereadores Edinho Funileiro que o município foi beneficiado junto ao Dep Est Requião Filho , viabilizou R$ 600 mil reais para ser investido na saúde do município.

Foi também, via o Dep Est Sando Alex, que o município conseguiu um caminhão que muito está sendo útil para a comunidade.

Ver Vagno Orias, tem vários projetos e indicações que vão de encontro ao benefício dos Amoreirense.
Além de outros benefícios que teve a luta tanto na esfera estadual como federal do Vereador Vagno Orias, que foi o 3º vereador mais votado do município, com 372 votos ou 6,39% dos votos válidos de São Sebastião da Amoreira.

Nenhum comentário

UA-102978914-2