[Fechar]

Últimas notícias

Assembleia e Câmara de Londrina homenageiam empresário do Catuaí

O empresário Alfredo Khouri recebeu os títulos de Cidadão Honorário do Paraná e de Cidadão Honorário de Londrina, em solenidade realizada na última sexta-feira (dia 10). A sessão solene conjunta da Câmara Municipal de Londrina e Assembleia Legislativa do Paraná foi presidida pelo deputado estadual Tercilio Turini, em homenagem ao idealizador e responsável pela construção do Catuaí Shopping Center, um marco no desenvolvimento econômico de Londrina e região.
A Cidadania Honorária do Paraná foi proposta pelos deputados estaduais Tiago Amaral (PSB) e Alexandre Curi (PSB), enquanto a de Londrina pelo vereador Vilson Bittencourt. “Alfredo Khouri é um visionário, que enxergou além de seu tempo, antecipou uma tendência do comércio e concretizou um empreendimento que impulsionou a expansão urbana numa região do município, transformando a Gleba Palhano num espaço valorizado e de rápido crescimento”, comentou Tercilio Turini.
Engenheiro civil, Alfredo Khouri começou a pensar na construção do shopping em 1986. O Catuaí foi concluído em 1990 e atualmente gera 2.800 empregos diretos. O homenageado nasceu em Adamantina (SP).

Nenhum comentário

UA-102978914-2