[Fechar]

Últimas notícias

Morre filha de sargento dos Bombeiros de Capanema morto em acidente na PR-182

A filha do sargento do Corpo de Bombeiros de Capanema, no sudoeste do Paraná, Ilário Sieben, morto em um acidente na PR-182 no início da noite de quinta-feira (2), não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sexta-feira (3). 

Ana Vitória Sieben, de oito anos, estava internada na UTI do Hospital São Lucas, em Pato Branco, com traumatismo craniano, lesão pulmonar e várias fraturas. 

Ela, o pai e a mãe viajavam para o Rio Grande do Sul para conhecer uma criança que a família pretendia adotar, quando sofreram o acidente. 

O velório da menina será em Capanema, onde o pai foi sepultado na sexta-feira. 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro que o sargento dirigia bateu na lateral de um caminhão que seguia no mesmo sentido e depois bateu de frente contra um carro que seguia no sentido contrário. 

O militar morreu no local. A esposa do sargento, Janete, chegou a receber alta, mas voltou a ser internada neste sábado. 

O casal e a criança que estavam no outro carro foram levados ao hospital por familiares, com ferimentos sem gravidade. Já o motorista do caminhão não ficou ferido. 

FONTE - G1 PR


Nenhum comentário

UA-102978914-2