[Fechar]

Últimas notícias

Rapaz tem braços amputados após ser atropelado por trem no Centro de Cambé e morre em hospital

Um acidente gravíssimo aconteceu na madrugada da última quarta-feira (08/05), por volta das 1h20, na linha férrea localizada na Rua Equador no Centro de Cambé.
De acordo com as informações, Anderson dos Santos Barbosa foi encontrado pela equipe da Rádio-Patrulha caído ao lado da linha férrea com ambos os braços amputados e ferimento em crânio.
Segundo populares, o rapaz estaria a algum tempo ingerindo bebida alcóolica em uma tabacaria próxima do local do acidente.
Anderson, imprudentemente, ao tentar embarcar no trem em movimento, acabou caindo e sendo atropelado.
Os Socorristas do Siate e do Samu prestaram o atendimento a vítima e foi encaminhado na sequência ao Hospital Universitário de Londrina.
O braço esquerdo de Anderson foi encontrado a 30 metros do local e foi recolhido pelos socorristas.
Anderson acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu nesta quinta-feira (09/05) no hospital.
O velório aconteceu na Sala de Velórios Renascer na cidade de Porecatu e o sepultamento foi realizado na manhã desta sexta-feira (10/05) no Cemitério Municipal também de Porecatu.
A Polícia Militar adverte as pessoas em geral que frequentam locais como a tabacaria em questão, que redobrem a atenção e o cuidado em relação ao uso de bebidas alcoólicas, pois pode comprometer a própria vida, assim como aconteceu com o rapaz de apenas 28 anos.

PORTAL CAMBÉ

Nenhum comentário

UA-102978914-2