[Fechar]

Últimas notícias

SOLENIDADE CORONEL SARMENTO




Na manhã de hoje (17/05) aconteceu nas dependências do 3º Colégio da Polícia Militar do Paraná em Cornélio Procópio, a Solenidade alusiva ao Patrono da Polícia Militar do Paraná, Coronel Joaquim Antônio de Moraes Sarmento.
Nesta ocasião o Capitão QOPM Juliano Barusso Berleze que até ano passado pertencia ao 18º BPM recebeu a Medalha Policial Militar de Prata pelos seus 20 anos de serviços prestados, tendo como paraninfo seu atual comandante Major QOPM Edvaldo Isidoro Vieira, diretor do 3º CPM.
Também se deu a entrega da Medalha de Mérito do 18º Batalhão criada pela Portaria do Comando Geral nº 351 de 13 de maio de 2013. A referida medalha é símbolo de homenagem a militares, civis, entidades públicas e privadas pelos relevantes serviços prestados, seja para esta OPM ou para a sociedade civil.
Foram agraciados com a Medalha de Mérito: Excelentíssimo Senhor Prefeito de Assaí Acácio Secci, Excelentíssimo Senhor Ernani S. Marchini juiz de direito de Cornélio Procópio, Excelentíssimo Senhor Francisco Ilídio Hernandes Lopes Promotor de Justiça que até o início de 2019 trabalhava nesta comarca, Ilustríssimo Senhor Francisco Ontivero Presidente do Hospital do Câncer de Londrina, Ilustríssimo Senhor Tenente Coronel da Reserva José da Silva que por anos comandou o 18º BPM e o Ilustríssimo Senhor Major da Reserva Edwayne Aparecido Areano Arduin.
Estiveram presentes na Solenidade diversas autoridades civis e militares, dentre elas o Excelentíssimo Senhor Coronel QOPM Luiz Roberto Costa- Comandante do 2º Comando Regional de Polícia Militar, o Excelentíssimo Senhor Amin Hannouche- Prefeito de Cornélio Procópio, o Excelentíssimo Senhor Luiz Claudio Romanelli- Deputado Estadual, o Excelentíssimo Senhor Murilo Arjona de Santi- Chefe da Procuradoria Regional de Cornélio Procópio, O Excelentíssimo Senhor Edmar Santos- Prefeito do município de Santa Cecília do Pavão, o Excelentíssimo Senhor Eric Kondo- Prefeito do Município de Nova Santa Bárbara, oficiais e praças do 18º BPM, alunos e funcionários do CPM.

FONTE - COMUNICAÇÃO DO 18º

Nenhum comentário

UA-102978914-2