[Fechar]

Últimas notícias

Caminhonete da Prefeitura de Paranavaí é furtada em posto de combustíveis

Uma caminhonete da Prefeitura de Paranavaí, no noroeste do Paraná, foi furtada de um posto de combustíveis do município. O veículo pertencia à Secretaria Municipal de Agricultura e foi deixada no posto no sábado (15) para abastecer e lavar. Ela seria retirada do local na manhã de segunda-feira (17) por um servidor municipal.
A assessoria de imprensa da prefeitura detalhou que a caminhonete, branca e do modelo L200 Triton, era utilizada pela secretaria para vistoriar a recuperação de estradas rurais, levar refeições para servidores municipais, e entre outros serviços. Era o único veículo da pasta e não tinha seguro.
Quando o funcionário chegou para buscar a caminhonete no posto de combustíveis, apenas as chaves estavam no caixa da empresa. Conforme a prefeitura, não havia outras chaves dentro da caminhonete. Um Boletim de Ocorrência foi feito sobre o furto.
O dono do posto de combustíveis não quis comentar o caso.
O delegado Gustavo Bianchi disse que os autores do furto ainda não foram identificados. Até as 11h20, o veículo também não foi localizado e as investigações continuam.
FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2