[Fechar]

Últimas notícias

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA "APITERAPIA" - MODALIDADE DA MEDICINA ALTERNATIVA

Apiterapia é uma modalidade das medicinas alternativas que utiliza produtos derivados da abelha para fins terapêuticos em seres humanos e animais. Tais produtos incluem mel, própolispólengeleia real, cera, apitoxina e larvas de zangão.
Todos esses produtos utilizados na apiterapia têm complementos terapêuticos e nutricionais que facilitam o bem-estar do corpo humano. Essa terapia é usada para tratar doenças articulares, como artrites, artroses e tendinites, e também infecções, doenças cardiovasculares e pulmonares.Os ferrões são aplicados nas regiões de articulação e em pontos de inflamação para tratar desses problemas e complicações musculares e articulares listados acima.

Origem da Apiterapia

Terapias envolvendo as abelhas existem há milhares de anos e alguns podem ser tão antiga quanto a própria medicina humana. A arte rupestre antiga de caçadores-coletores início retrata as abelhas como fonte de medicina natural. Terapia veneno de abelha era praticado no antigo Egito, Grécia e China e três grandes civilizações conhecidas por seus sistemas médicos altamente desenvolvidos. Hipócrates, o médico grego conhecido como o “Pai da Medicina”, reconheceu as virtudes curativas de veneno de abelha para o tratamento da artrite e outros problemas comuns. Hoje, cada vez mais evidências científicas sugerem que vários produtos apícolas promover a cicatrização, melhorando a circulação, diminuindo a inflamação e estimular uma resposta imune saudável.
Os produtos da colmeia utilizados pela apiterapia oferecem a todos nós um método natural de cura, e também um método complementar de nutrição. E um ponto muito positivo é que estão ao alcance de todos nós, pois não possuem os preços altos dos medicamentos farmacêuticos, inacessíveis para boa parte da população.

EM NOSSA REGIÃO, TEMOS O ATENDIMENTO DA DRA. VANESSA ARANTES.
ATENDIMENTO TODOS OS SÁBADOS NA BR + SAÚDE
43 - 3262-3509 e 99601-9767.

Nenhum comentário

UA-102978914-2