[Fechar]

Últimas notícias

PM ENCONTRA MOTOCICLETA ABANDONADA PRÓXIMO A LOCAL DE HOMICÍDIO

No sábado, 1º, por volta das 18 hrs.,  a PM recebeu a informação de que próximo ao local do homicídio de sexta-feira na PR-160, em Cornélio Procópio,  havia uma motocicleta de cor vermelha abandonada. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

FONTE - 18º BPM

Entenda o Caso:

Na tarde de sexta feira, 31, por volta das 17h20, a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de homicídio na PR 160.
No local, próximo ao antigo Rancho do Provolone, saída para a cidade de Leópolis, a equipe avistou uma aglomeração de populares, onde havia uma pessoa do sexo masculino caída ao lado da pista, apresentando perfurações características de disparo de arma de fogo.
A equipe do SAMU esteve no local constatando óbito da vítima que foi identificada como Benício Felipe da Silva, 19 anos.
O carro de Benício foi encontrado perfurado com 2 disparos do outro lado da via. A vítima se encontrava com perfurações pelo corpo e cabeça.
Diante do exposto, o local foi isolado acionada a Polícia Civil para dar continuidade ao atendimento da ocorrência.
A polícia acredita que o jovem tenha sido vítima de uma emboscada seguida de execução. O corpo foi encaminhado ao instituto médico legal em Londrina.

Com fotos e informações de Reginaldo Tinti /Grupo Amigos da Notícia/ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2