[Fechar]

Últimas notícias

Polícia Militar apreende cerca de meio quilo de maconha e realiza mais uma prisão por tráfico de drogas em Cornélio Procópio

Nesta segunda-feira (10), por volta das 16 h, com o objetivo de prestar atendimento às várias denúncias contra o tráfico de drogas na Vila São Pedro, a Polícia Militar desencadeou patrulhamento contínuo no local onde foram visualizadas duas pessoas fazendo uso de drogas (maconha), no final da Rua Portugal. Os suspeitos foram abordados e com eles havia uma pequena porção de maconha.

Questionados, um homem identificado como Cleiton, de 31 anos de idade, logo assumiu a propriedade da droga, o que motivou os policiais a irem até a sua casa, localizada nos arredores, visto o implicado possuir extensa ficha criminal, onde cumpriu penas que somaram onze anos de detenção por roubos, além de ser suspeito de outros crimes semelhantes cometidos na região da cidade de Bandeirantes.

Na casa do suspeito, policiais da ROTAM realizaram buscas, encontrando em um primeiro momentos,  porções de maconha espalhadas pela residência, facas usadas no corte da droga e grande quantidade em dinheiro em diversas notas de diferentes valores.

Ainda persistindo nas buscas, no quintal da moradia os policiais localizaram mais uma porção de maconha, esta de tamanho razoável, pesando aproximadamente meio quilo droga.

Logo a companheira do indivíduo disse estar surpresa e não ter conhecimento sobre a droga encontrada em sua casa, a qual foi assumida de imediato por Cleiton. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado junto à droga e os materiais recolhidos à delegacia para os devidos procedimentos.

Em entrevista, o comandante da operação Ten. Rehder, enfatizou sobre a importância das denúncias anônimas da população e o excelente trabalho que a ROTAM, RPA e demais equipes policiais militares vem fazendo no combate ao tráfico de drogas, além de outros crime em Cornélio Procópio.

Fotos e informações Portal Anuncifacil/ Enio Trevizani - Reginaldo Tinti
VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2