[Fechar]

Últimas notícias

Acidentes com nove veículos ferem quatro pessoas, na BR-116

Acidentes que aconteceram na manhã desta quinta-feira (18) na BR-116 em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, feriram quatro pessoas e interditaram totalmente o trecho da rodovia no sentido que leva à capital paranaense.
De acordo com a PRF, três acidentes foram registrados por volta das 8h. Ao todo, nove veículos se envolveram.
Por volta das 12h30, o trecho foi totalmente liberado nos dois sentidos. Conforme a PRF, o congestionamento chegou a aproximadamente 15 quilômetros no sentido Curitiba.

1ª acidente

O primeiro acidente foi um capotamento no km 46, no sentido norte, que deixou uma vítima com ferimentos leves, segundo a PRF.

2º acidente

Motoristas "curiosos", como disse a PRF, pararam os caminhões que dirigiam no sentido contrário e acabaram causando outra batida. Dois caminhões e um carro de se envolveram nesse acidente, no sentido sul.
Duas pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves. Elas não precisaram ser levadas para atendimento em hospital.

3º acidente

Conforme a PRF, em seguida, houve mais um acidente que envolveu cinco veículos: três caminhões e dois carros. Uma pessoa ficou gravemente ferida e, de acordo com a PRF, será encaminhada para um hospital da região.
A vítima estava em um dos caminhões, ainda de acordo com a PRF. Essa batida também aconteceu no sentido sul.
A vítima estava em um dos caminhões, ainda de acordo com a PRF. Essa batida também aconteceu no sentido sul.

FONTE  G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2