[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Agepar autoriza aumento do pedágio nas praças de Jataizinho e de Sertaneja

A Agência Reguladora de Serviços do Estado (Agepar) autorizou o aumento do pedágio nas praças de Jataizinho e de Sertaneja, no Norte Pioneiro do Paraná.
Os novos valores passam a valer a partir da 0h deste domingo (28). Para carros de passeio, por exemplo, a tarifa será de R$ 17,50 em Jataizinho, e de R$ 15,10, na praça de Sertaneja.
Segundo a Concessionária Econorte, o reajuste anual faz parte do contrato com o governo do estado e deveria ter sido aplicado em dezembro de 2018.
A Econorte informou ainda que redução de 25,77% no valor determinada pela Justiça Federal em julho será mantida.
Na época a Econorte entrou com recurso no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre (RS), para retomar a tarifa cheia, mas ainda não obteve resposta.
FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2