[Fechar]

Últimas notícias

JOGOS ABERTOS 2019 - Assaí vence Siqueira Campos e conquista título no voleibol feminino












Santo Antônio da Platina, Cornélio Procópio – classificados em primeiro lugar –, Figueira e Siqueira Campos – segundo colocados –, fazem a semifinal no voleibol masculino na fase regional de Assaí

O voleibol feminino também encerrou a participação na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná – com sede em Assaí. A equipe da casa foi campeã ao vencer Siqueira Campos, que ficou em segundo lugar. Ribeirão do Pinhal terminou a fase regional na terceira colocação. Com isso, Assaí garante a continuidade nos JAPS e vai disputar a fase final, em Ivaiporã.
Domingo aconteceram as disputas que revelaram os três primeiros colocados no voleibol feminino. No primeiro jogo, Ribeirão do Pinhal venceu Bandeirantes por dois sets a , com parciais de 25 X 18e 25 X 15, conquistando o terceiro lugar na fase regional dos JAPS, em Assaí. Depois foi a vez de Siqueira Campos e Assaí decidirem o título. Melhor para as anfitriãs, que venceram pelo placar de 2 X 0, com parciais de 25 X 20 e 25 X 23. Com isso, Assaí sagrou-se campeã e Siqueira Campos vice-campeã dos Jogos Abertos do Paraná – fase regional de Assaí.
No masculino, as competições continuam em busca do título de campeão da fase regional dos JAPS. Santo Antônio da Platina e Cornélio Procópio se classificaram em primeiro lugar no grupo. Figueira e Siqueira Campos conquistaram a segunda vaga. Com isso, as quatro equipes fazem a semifinal dos Jogos Abertos do Paraná. Sábado, dia 15, às 15 horas, Santo Antônio da Platina e Siqueira Campos fazem a primeira partida da semifinal. Depois, Cornélio Procópio e Figueira decidem que disputará a final da fase regional, domingo, contra o vencedor do jogo anterior. A final dos Jogos Abertos do Paraná, no voleibol masculino, será domingo. Às 8hs30 acontece a decisão do terceiro lugar. Depois, às 9hs30 será a decisão do título de campeão, que se classifica para a final dos JAPS – série B, que acontece de 23 a 29 de agosto, em Ivaiporã.
Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do da Prefeitura de Assaí. Acompanhe também a fanpage dos JAPS: www.facebook.com/jogosabertospr.

Valdir Amaral (MTE 10222/PR)
Comunicação/JAPS
prof.amaral.valdir@gmail.com
(43) 9 8433-9192

Nenhum comentário