[Fechar]

Últimas notícias

JOGOS ABERTOS ASSAÍ - SANTA CECÍLIA DO PAVÃO, CORNÉLIO PROCÓPIO, SIQUEIRA CAMPOS E URAÍ NA LUTA PELO TÍTULO NO FUTSAL







Siqueira Campos, Cornélio Procópio, Santa Cecília do Pavão e Uraí se classificaram em primeiro lugar na chave de grupos do futsal masculino e vão disputar as quartas de final da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, que está sendo realizada em Assaí, no Norte Pioneiro do Estado. As quartas de final dos JAPS serão disputadas sexta-feira, dia 12, quando reiniciam as competições em Assaí. Bandeirantes, Santa Mariana, Congonhinhas e Jacarezinho, classificados em segundo lugar nos grupos, completam a lista dos classificados para a próxima fase.
As partidas serão disputadas no Ginásio de Esportes Yoshihiro Nonomura, o Paulão, a partir das 18hs30. A primeira partida será entre Uraí e Santa Mariana. Depois, Siqueira Campos enfrenta Congonhinhas. Cornélio Procópio e Jacarezinho fazem o terceiro jogo das quartas de final. A noite de esportes em Assaí termina com a disputa entre Santa Cecília do Pavão e Bandeirantes.
Os quatro vencedores vão disputar a semifinal sábado, a partir das 13hs30. Domingo acontece a grande decisão, quando serão conhecidos os três finalistas e a equipe classificada para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná, em partidas que serão disputadas a partir das 8 horas, no mesmo espaço.
Já o futsal feminino reinicia sábado, dia 13, no Ginásio de Esportes do CEEP, a partir das 16hs30. Jacarezinho e Cornélio Procópio decidem a primeira vaga para a final, que será disputada domingo, dia 14, às 12 horas. A segunda vaga para a final sairá na partida entre Santa Amélia e Bandeirantes. Os derrotados na semifinal disputam o terceiro lugar, em confronto que acontece também domingo, às 10hs45.
Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do da Prefeitura de Assaí. Acompanhe também a fanpage dos JAPS: www.facebook.com/jogosabertospr.

Valdir Amaral (MTE 10222/PR)
Comunicação/JAPS
prof.amaral.valdir@gmail.com
(43) 9 8433-9192

Nenhum comentário

UA-102978914-2