[Fechar]

Últimas notícias

Novilha de 230 quilos cai em tubulação de águas pluviais em Paranavaí

Uma novilha de 230 quilos caiu e ficou presa em uma tubulação de águas pluviais em Paranavaí, no noroeste do Paraná. O animal, de um ano e meio, caiu na valeta na noite de quarta-feira (3) e só foi resgatado por volta das 18h de quinta (4). Ela ficou no buraco por quase 20 horas.
O acidente ocorreu em um pesqueiro e mobilizou equipes dos bombeiros e da prefeitura. O dono da novilha Ademir Tesser, conta que ouviu o barulho do animal, mas demorou para identificar aonde ele estava. Ele afirma que não sabia que essa valeta existia na propriedade.
"O animal caiu do lado de fora do pesqueiro, nunca tinha visto esse buraco. Provavelmente tinha uma tampa, mas por algum motivo ela não estava mais lá", explicou.
Depois de cair, o animal ainda percorreu 120 metros na tubulação. Para retirá-lo de lá, os bombeiros precisaram de uma máquina da prefeitura para escavar o buraco. O trabalho durou nove horas.
A novilha estava bem debilitada e foi resgatada com alguns ferimentos. Depois de sair da tubulação, foi levada para avaliação de um veterinário.
FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2