[Fechar]

Últimas notícias

PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO EM NOVA SANTA BÁRBARA

Equipes da ROTAM realizaram a prisão em flagrante de um suspeito de primeiro nome MATEUS, de Nova Santa Bárbara-PR. O fato ocorreu na quarta, 17, quando, além de MATEUS, também foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São Jerônimo da Serra um adolescente de 17 anos.

 Os policiais conseguiram apreender a quantia de 346 pinos de cocaína e 28 "envólucros" de maconha, além de um aparelho celular que pertence ao suspeito MATEUS.

 Houve discrepância na identificação de MATEUS, o qual possui RG com data de nascimento errada, denotando que seria menor de idade, entretanto, após várias diligências empreendidas pela equipe da Polícia Civil, procedeu-se a correta identificação do suspeito, que permanece preso e à disposição da Justiça. MATEUS foi autuado pelos crimes de "Tráfico de Drogas", "Corrupção de Menor" e "Associação para o Tráfico".

 O adolescente que também foi encaminhado, prestou declaração e foi liberado, mas vai responder pela prática de ato infracional análogo aos delitos de "Tráfico de Drogas" e "Associação para o Tráfico". Parabéns aos Policiais da ROTAM pela operação que resultou na apreensão das drogas e na prisão dos envolvidos.

FONTE - GAZETA SJS

Nenhum comentário

UA-102978914-2