[Fechar]

Últimas notícias

PSTC empata com o União e é campeão da Divisão de Acesso do Parananese









O PSTC é o campeão da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019. O título foi conquistado após o empate por 3 a 3 com o União, na final disputada neste domingo, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.
No jogo de ida da decisão, os times ficaram no 2 a 2, em Francisco Beltrão. Como o PSTC teve a melhor campanha na segunda e na terceira fase, teve a vantagem do empate na partida de volta. As duas equipes estão garantidas na primeira divisão do Paranaense 2020.
Patrick abriu o placar para o PSTC logo aos dois minutos de jogo. O União virou o placar na segunda etapa, com gols de Rafael Xavier, aos 15, e de Luan, aos 25.
A resposta do Leão foi rápida, e Gerônimo marcou duas vezes, aos 27 e aos 31, colocando os donos da casa em vantagem novamente. Aos 44, Léo deixou tudo igual mais uma vez para o time de Francisco Beltrão, dando números finais para o jogo.
Com o acesso, o PSTC voltará a disputar a primeira divisão estadual após ser rebaixado em 2017. O time de Cornélio Procópio tinha sido campeão da Divisão de Acesso em 2015. Na atual temporada, o Leão teve ao todo 12 vitórias, quatro empates e três derrotas.
Já o União retorna à primeira divisão do Paranaense depois de ter caído em 2018. A campanha da equipe de Francisco Beltrão teve oito vitórias, sete empates e quatro derrotas.
Os dois vão substituir Maringá e Foz do Iguaçu, rebaixados no Campeonato Paranaense de 2019.
FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2