[Fechar]

Últimas notícias

SUSPEITO DE ASSALTAR CORREIOS FOI BALEADO E MORREU NO NOROESTE DO PR

Um homem suspeito de tentar assaltar uma agência dos Correios em Janiópolis, no noroeste do Paraná, na tarde desta segunda-feira (8), morreu baleado.
Segundo a Polícia Militar (PM), o segurança da agência reagiu ao roubo e disparou tiros contra ele e mais dois homens, que também são suspeitos da tentativa de assalto.
O homem baleado tentou se esconder nos fundos de uma loja e chegou a ser socorrido e levado para um posto de saúde, mas não resistiu. Junto com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros.
Os outros dois suspeitos fugiram em um carro, e até a publicação da reportagem, não tinham sido localizados pela polícia.
Os Correios informaram que nenhum empregado ou cliente se feriu no caso e que as investigações estão a cargo das polícias Civil e Federal. Ainda conforme os Correios, devido à realização de perícia pela PF, a unidade foi fechada, com previsão de retomada do atendimento ao público na quarta-feira (10).
Até que as atividades sejam restabelecidas no local, de acordo com os Correios, os clientes devem buscar atendimento em outras unidades próximas, nos municípios de Boa Esperança e Farol ou, no caso do Banco Postal, em Campo Mourão.

FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2