[Fechar]

Últimas notícias

Trânsito Mais Seguro da Abrabar será ampliada em Londrina e Ponta Grossa

O presidente da Abrabar em reunião comm os prefeitos Marcelo Belinati (Londrina) e Marcelo Rangel (Ponta Grossa) e o secretário de Infraestrutura, Sandro Alex
As ações de conscientização para um Trânsito Mais Seguro promovidas pela Associação de Bares e Casas Noturnas (Abrabar/SindiAbrabar) na semana do Dia Nacional de Trânsito (25 de setembro), em Curitiba, este ano serão ampliadas em Londrina e Ponta Grossa. As parcerias foram confirmadas nesta quarta-feira (10) pelos prefeitos Marcelo Belinati e Marcelo Rangel, respectivamente.

O programa, cuja base e modelo estão sendo discutidos com a Superintendente de Trânsito de Curitiba, Rosângela Maria Battistella, é desenvolvido em conjunto do poder público, indústria de bebidas, empresas de tecnologia e mobilidade de trânsito e o setor de gastronomia e entretenimento. 

O projeto será elaborado pela Abrabar e alguns casos pelos municípios, terá participação das principais cidades pólos do Estado - Curitiba, Londrina, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Guarapuava e Cascavel)

"Estivemos tratando de parcerias e ações preventivas nos município, especialmente em relação as prevenções e conscientização, para evitar acidentes de trânsito, consumo responsável e mobilidade urbana para a semana nacional de trânsito em setembro", disse o presidente da Abrabar, Fábio Aguayo.

Em Londrina, além do prefeito Marcelo Belinati, participaram do encontro o presidente da CMTU, Marcelo Baldassarre Cortez, o secretário municipal de Gestão Pública, Fabio Cavazotti e Silva e Reginaldo Oliveira, da Dataprom.

"Também estivemos com o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel e o secretário de Infraestrutura do Paraná, Deputado Sandro Alex, que também vão apoiar o projeto de parceria para semana nacional de trânsito", concluiu Aguayo.

Nenhum comentário