[Fechar]

Últimas notícias

Em Cornélio Procópio, capotamento na BR 369 ejeta vítimas de carro; uma fica presa às ferragens

Na madrugada de domingo, (11) por volta das 5h30, houve um importante capotamento de veículo no km 83 da BR 369, próximo ao Trevo do Jardim Panorama.

Segundo o Subtenente Lázaro do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, o acidente resultou em três vítimas, sendo que uma delas ficou presa às ferragens e duas foram ejetadas do carro quando este capotou em um barranco de aproximadamente 6 metros.

“Poderia ter sido bem pior, as vítimas estavam sem o cinto de segurança, e foram ejetadas do carro, elas poderiam ter sido colhidas pelo próprio veículo enquanto ele capotava, mas o carro ficou preso em uma árvore.” Detalhou Lázaro. “O local era de difícil acesso, mas felizmente as equipes da Econorte e Samu estiveram no local e deram início ao atendimento antes mesmo da nossa chegada.” Explicou o tenente.

Apesar da gravidade do acidente, segundo informações preliminares, ninguém se feriu com gravidade. Os três integrantes do veículo eram jovens da cidade de Bandeirantes. O carro foi completamente destruído. 

FONTE - ODAIR MATIAS(BLOG)

Nenhum comentário

UA-102978914-2