[Fechar]

Últimas notícias

GRUPO TRILHEIROS DO PAVÃO FAZEM DOAÇÃO DE MAIS DE R$ 4.200,00 PARA APAE E 48 PACOTES DE FRALDAS GERIÁTRICAS PARA ASILO

Nesta Sexta-Feira 23/08/19 o GRUPO TRILHEIROS DO PAVÃO fizeram a doação de R$ 4.230,80 (quatro mil duzentos e trinta reais e oitenta centavos ) para a APAE de Santa Cecília do Pavão e ainda doaram 48 pacotes de fraldas geriátricas para o asilo.


O Grupo Trilheiros do Pavão fizeram uma grande movimentação no dia 04/08/19 naAGROFEST que é a maior festa da região, com a participação de vários Jipeiros e Gaioleiros do Norte do Paraná, onde todos fizeram suas colaborações e os convidados foram recepcionados com churrasco o dia todo.
O evento ainda contou com uma pista deINDOR ao lado do CENTRO DE EVENTO ENOCK DE GODOY para divertimento de todos que por ali estiveram.
O Prefeito EDIMAR SANTOS não mediu esforços em colaborar com o Grupo Trilheiros do Pavão, principalmente por ser para uma boa causa.
A Presidente do Asilo de Santa Cecília do Pavão a Srª ZELINDA DE SÁ CESTAROagradeceu muito a iniciativa do grupo, disse que esse tipo de atitude faz a grande diferença na vida de pessoas que trabalharam tanto nesta vida.
A Srª ZELINDAtambém agradeceu muito a APAE de Santa Cecília do Pavão pelo carinho e atenção com o ASILO, já que o Evento era para arrecadar valores para aAPAE, mas a colaboração também se estendeu para  o ASILO, que deixou todos  contentes e emocionados com a atitude.
A Diretora da APAE a Srª ADELAIDE ARGENTINO disse que não tem palavras para agradecer a belíssima atitude do Grupo Trilheiros do Pavão, e que esse valor doado fará a grande diferença para os Alunos, pois foi comprado com esse dinheiro, 230 metros de PAVER para calçadas e o pátio da Escola, trazendo a acessibilidade que é fundamental para os alunos.
A Diretora da APAE ainda apresentou toda a parte interna da Escola para o GRUPO TRILHEIROS DO PAVÃO e as obras que estão sendo realizadas, agradeceu também ao Prefeito EDIMAR SANTOS por sempre estar atendendo aos pedidos da APAE.
O Presidente do Grupo Trilheiros do Pavão, o Sr MARCOS MONTEIRO disse em entrevista para a RÁDIO LÍDER FM que teve o divertimento na maior festa da região que é aAGROFEST, encontro com amigos, familiares e recepcionando os participantes de outras regiões, mas que a maior satisfação e conquista é depois da festa, quando é momento de fazer a alegria das ENTIDADES ASSISTENCIAS  como APAE e ASILO.
O GRUPO TRILHEIROS DO PAVÃO ficou impressionado com o tanto de PAVER que estava na frente da APAE quando chegaram ao local, e naquele momento notaram a importância da doação para aquela Entidade e a diferença que irão fazer para o dia a dia dos Alunos.
O Presidente do GRUPO  Sr MARCOS ainda ressaltou que o GRUPO TRILHEIRO DO PAVÃO é um grupo muito unido, aberto a diálogos e com
o intuito de se divertirem e ajudar o próximo. E que vem novidade por aí, pois já estão pensando em organizar um evento gigantesco na região.


Ainda em entrevista para a RÁDIO LÍDER FM, o Vereador e integrante do Grupo o SrISAIAS JUNIOR disse que é um evento simples e humilde, mas que faz muita diferença para as Entidades e também disse que vem novidades, ainda ressaltou que é impressionante a atitude do Prefeito EDIMAR SANTOS ao apoio que sempre dá a qualquer evento que venha de encontro com as Entidades.


PARABÉNS A TODOS OS INTEGRANTES DOS TRILHEIROS DO PAVÃO PELA INICIATIVA E AO PREFEITO EDIMAR SANTOS POR DAR A OPORTUNIDADE À ELES PROVAREM QUE É POSSÍVEL SIM, UNIDOS FAZER O BEM PARA QUEM PRECISA.








POR  Claudinho Silva

Nenhum comentário

UA-102978914-2