[Fechar]

Últimas notícias

HOMICÍDIO EM ANDIRÁ, ACUSADO INVADE RESIDÊNCIA DE POSSE DE UMA FACA E COMETE O CRIME

A equipe policial militar foi acionada via 190 para deslocar até a Vila Americana onde segundo informação um indivíduo havia invadindo uma das residências e estaria agredindo o morador.
No local o portão foi encontrado trancado, sendo que a equipe policial ao adentrar a residência encontrou um homem todo ensangüentado, já desfalecido. A equipe do SAMU que foi imediatamente acionada constatou que o supracitado senhor já se encontrava em óbito.
A solicitante, que é moradora da residência relatou que ela, a vítima e mais um jovem estavam prontos para dormir quando ouviram um barulho no quintal. Que a vítima foi averiguar o que se tratava sendo surpreendida por um homem que usava uma balaclava e que passou a agredi-lo com uma faca. Que então os outros dois moradores do local correram para o quarto de onde a Polícia foi acionada.
A mulher informou ainda que o autor do homicídio tentou adentrar o quarto onde estavam, mas que ela disse estar grávida e segurou a porta para que o mesmo não entrasse.
A Polícia Civil foi acionada dando prosseguimentos aos procedimentos. Até o momento do registro da ocorrência o autor do crime não havia sido identificado.

De acordo com a imprensa local, trata-se de um crime passional.

Nenhum comentário

UA-102978914-2