[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi marca presença na 21ª edição do Gigante Vermelho em Cândido Mota

A tradicional festa contou com a presença de mais de 70 mil pessoas e com shows nacionais em quatro dias de eventos

Entre os dias 08 a 11 de agosto, a Sicredi Paranapanema PR/SP participou da tradicional festa Gigante Vermelho em Cândido Mota/SP. Em sua 21ª edição, o evento recebeu aproximadamente cerca de 70 mil pessoas e contou com praça de alimentação, rodeio e arena de shows com grandes artistas de reconhecimento nacional como: Matheus e Kauan, Rionegro e Solimões, Dj Thascya, Humberto e Ronaldo, Matogrosso e Mathias e Bruno e Marrone.
A cooperativa esteve presente no evento com diversas ações como, atendimento ao público para esclarecer dúvidas, realizar negócios, distribuição de brindes e a instalação de um espelho fotográfico ao qual os visitantes tiveram a oportunidade de levar fotos instantâneas como recordação do evento.
Para a gerente da agência Sicredi de Cândido Mota, Maria Angélica Sordi da Silva, a participação no evento é de grande importância para a cooperativa, pois possibilita contribuir com o desenvolvimento da comunidade. “É o sétimo ano que participamos ativamente e estamos muito felizes em estar presentes em mais uma edição do Gigante Vermelho, apoiando e contribuindo para o desenvolvimento da nossa comunidade. Para nós do Sicredi estar juntos nessa belíssima festa é motivo de orgulho e realização. Parabenizamos a comissão organizadora pela dedicação e trabalho nesse grande movimento”, declarou Maria Angélica.
Além das atrações, o evento também arrecadou recursos junto ao Fundo Social de Solidariedade para compra de equipamentos para a Santa Casa Imaculada Conceição de Cândido Mota/SP.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Nenhum comentário

UA-102978914-2