[Fechar]

Últimas notícias

*SOLENIDADE ALUSIVA AOS 165 ANOS DA PMPR*






Na manhã de hoje (09/08) aconteceu no Anfiteatro da Universidade Tecnológica Federal do Paraná- campus Cornélio Procópio a Solenidade em alusão ao aniversário de 165 anos da Polícia Militar do Paraná, o qual será comemorado neste sábado, 10 de agosto. 

A Cerimônia foi presidida pelo comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel QOPM- Hilberaldi Correia de Lima e contou com a presença de autoridades militares e civis. Na ocasião, militares que completaram 10, 20 e 30 anos de serviços prestados à PMPR foram agraciados respectivamente com as medalhas de Bronze, Prata e Ouro.

Foi também concedida a Medalha de Mérito do 18º BPM a Excelentíssima Senhora Emília Simeão Albino Sako, juíza da 2ª Vara do Trabalho de Cornélio Procópio. A magistrada foi agraciada em razão de sua retidão e caráter altruísta, que não mediu esforços para auxiliar na implementação de melhorias tecnológicas voltadas à segurança pública.


Ainda na Solenidade foram entregues as premiações referentes aos torneios de Tiro, Futebol e Truco, realizados durante os meses de julho e agosto, em comemoração ao 165º aniversário da PMPR.
(fotos PMPR).


18º BPM

Nenhum comentário

UA-102978914-2