[Fechar]

Últimas notícias

Depois de prender suspeito de assaltos nos Campos Gerais, PM encontra a mãe dele que também é suspeita de roubos

Após deter um suspeito de cometer assaltos nos Campos Gerais do Paraná, a Polícia Militar (PM) localizou e prendeu a mãe dele, que tinha uma mandado de prisão em aberto contra ela. As duas prisões aconteceram na segunda-feira (23) em cidades diferentes da região.
Conforme o tenente da PM Emerson José Muleta, depois de roubar uma imobiliária e um carro em Castro na manhã de segunda-feira, o suspeito foi descoberto pela polícia em uma casa em Carambeí, com dois adolescentes. A PM chegou até ele porque o veículo roubado tinha rastreador.
Nessa residência em Carambeí, os policiais militares encontraram objetos que, de acordo com a PM, eram de origem duvidosa. Por essa razão, os dois menores foram apreendidos.

Prisão em flagrante

O homem foi preso em flagrante pelo assalto a imobiliária. Além disso, segundo o tenente Muleta, ele foi identificado como o autor de outros dois roubos em Castro que tinham sido cometidos nos últimos quatro dias.
Um dos alvos desses assaltos foi a casa de um médico, em que duas pessoas foram feitas reféns. Houve também um roubo a posto de combustíveis.
Com a prisão do suspeito, os policiais foram até a casa dele, em Castro. Ali, encontraram um simulacro de arma de fogo que, conforme o tenente, foi usado no assalto ao posto de combustíveis.

Mãe presa

Na residência do suspeito, a PM acabou encontrando a mãe dele. Ela tinha mandado de prisão em aberto por roubos e corrupção de menores, ainda de acordo com o tenente Muleta.
Mãe e filho são de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, mas, segundo o tenente da PM, estavam morando há pouco tempo em Castro. Agora, os dois estão detidos à disposição da Justiça.
Conforme o tenente Muleta, o homem tinha saído há oito meses do sistema penitenciário.
FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2