[Fechar]

Últimas notícias

Dois anos da lei que liberou a cerveja aos estádios do Paraná

Paraná comemora neste dia 26 de setembro, dois anos que entrou em vigor a lei que liberou a venda e consumo de cerveja e chop nos estádios
Foto: Arquivo/Google
Fábio Aguayo

Nesta quinta-feira (26 de setembro), comemoramos dois anos da lei que liberou a volta da cerveja e do chopp nos estádios do Paraná. É um grande dia para os amantes da combinação cerveja e futebol, ou qualquer outro esporte. 

A sanção da medida, restituiu a liberdade de todo cidadão em torcer para seu time, curtindo um choppinho numa boa. Desde então, não se tem notícia de nenhum incidente ou caso de briga dentro dos estádios, no período que está liberado a comercialização e consumo.

Esta somatória representa um grande avanço, que calou os críticos das bebidas e da sua liberação. Representou principalmente um alívio para a nossa categoria, que vende os produtos dentro dos estádios, nos ajudando a gerar emprego gerando lucro e renda.

Nós lutamos muito por isso e os verdadeiros torcedores estão correspondendo com confiança e respeito a essa grande conquista!

(*) Fábio Aguayo é presidente da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (ABRABAR)

FONTE - RONI PIMENTEL

Nenhum comentário

UA-102978914-2