[Fechar]

Últimas notícias

Dois homens são presos suspeitos de manterem caminhoneiro refém após roubo, na BR-116

Dois homens foram presos suspeitos de manterem um caminhoneiro refém após roubarem o caminhão da vítima, na terça-feira (24), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O caminhoneiro estava no carro dos suspeitos, que foram abordado na BR-116. De acordo com a PRF, um revólver calibre 38 e munição foram encontradas no veículo.
Os agentes da PRF abordaram os três homens após identificarem o carro parado no acostamento da rodovia. O motorista tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.
Ao consultar o sistema, conforme a PRF, os policiais identificaram que o carro havia sido roubado em Curitiba, no mês de agosto, e que o terceiro ocupante se tratava de um caminhoneiro assaltado.
Mais tarde, segundo a polícia, o caminhão da vítima foi encontrado em Colombo, também na Região de Curitiba, sem a carga de alimentos que levava.
Os suspeitos foram presos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, roubo, resistência e receptação.
FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2