[Fechar]

Últimas notícias

GOVERNADOR DO DISTRITO 4710 DO ROTARY CLUB PARTICIPA DE REUNIÃO EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA












O Rotary Clube de São Sebastião da Amoreira, conta hoje, com 12 sócios, componentes esses, que se reúnem periódicamente, sempre preocupados em fazer o bem para a comunidade amoreirense, em ações principalmente, no sentido de colaborar com entidades como a Aldeia Infantil, Apae e demais instituições que fazem trabalhos visando o bem comum da população menos favorecida.
Seu presidente atual é o Sr. Júnior Toncovitch, tendo na diretoria os senhores Vanderlei Barbosa, Cleomar Fabri, além da Ex presidente, Sra. Linda Gouveia, entre outros.  Ao todo são 12 componentes Rotaryanos que contam com apoio de pessoas voluntárias em suas ações.
Entre suas ações de destaques, temos a Reforma da Capela Mortuária, feijoada em prol da  Apae, campanha de testes de hepatites em São Sebastião da Amoreira e Santa Cecília do Pavão, além, de  almoço beneficentes.
E na última noite de segunda, 16, o Rotary Clube de SS da Amoreira, recebeu a visita do atual Governador do Distrito 4710, Sr. Osvaldo Santos Jr., para uma importante reunião, onde estiveram presentes todos os associados e familiares da cidade.
Trata-se de uma visita oficial do Governador do Distrito 4710, onde a cidade faz parte, onde são feitas prestações de suas ações, além de colocar para todos, suas campanhas e as próximas que serão desenvolvidas, sempre em prol da comunidade.
O governador, Sr. Osvaldo Santos Jr. E esposa, Sra. Monica Inge Santos, ficaram maravilhados com o trabalho desenvolvido em SS da Amoreira e aproveitaram o momento para cumprimentar a todos e expor em pronunciamento e slides as ações do Rotary Clube á nível mundial, de Brasil e região.
Os próximos passos, sempre convidando as demais pessoas da comunidade que queira fazer parte do Rotary Clube de São Sebastião da Amoreira, serão divulgados pela diretoria, nos órgãos competentes e na imprensa local.
O QUE É O ROTARY CLUBE...
Os rotarianos se dedicam a ajudar a humanidade há mais de 110 anos. 
A organização, começou com a visão de um homem: Paul Harris. O advogado formou o Rotary Club de Chicago no dia 23 de fevereiro de 1905 para que profissionais de diferentes setores pudessem interagir, fortalecer seus vínculos de amizade e ajudar diferentes comunidades.
O nome “Rotary” surgiu da prática inicial de fazer o rodízio das reuniões entre os associado.
Os Rotaryanos são  comprometidos com o trabalho humanitário e não se amedrontam de sonhar alto e definir metas ambiciosas. Começaram a luta contra a pólio em 1979, com um projeto para imunizar seis milhões de crianças nas Filipinas. Foi feito  um progresso incrível: em 1988, a doença assolava 125 nações; hoje, apenas três países continuam endêmicos.



Nenhum comentário

UA-102978914-2