[Fechar]

Últimas notícias

Motorista conduzindo um Gol bate fortemente contra viatura da Polícia Militar em Bandeirantes




Um grave acidente na noite de sábado (28), por volta das 20h15min na BR 369 em Bandeirantes, acabou deixando dois veículos com danos de grandes montas entre o Sesi e o Santuário São Miguel Arcanjo.
Diante das informações da equipe da Polícia Militar, policiais estavam fazendo patrulhamento com o giroflex da viatura ligado, e estavam sentido Santuário São Miguel Arcanjo, quando um veículo VW Gol de cor cinza escuro com placas de Joinville SC, estava vindo sentido Santuário São Miguel ao centro de Bandeirantes.
Policiais ainda relataram que o condutor do Gol invadiu o lado que a viatura estava vindo a colidir fortemente na lateral da mesma. O policial condutor da viatura nada sofreu, o outro policial que estava no banco do passageiro teve apenas um pequeno ferimento no dedo, o condutor do Gol também nada sofreu e permaneceu no local do acidente.
Com a forte colisão a lateral da viatura ficou totalmente destruída, inclusive a roda traseira. O Gol com placas de Joinville SC, saiu para o acostamento após a colisão vindo a bater em uma árvore, onde a mesma segurou para o Gol não caiu em uma valeta. O condutor do veículo Gol estava com sinais de embriaguez.
A BR 369 trecho que liga Bandeirantes ao Santuário São Miguel Arcanjo é muito movimentado nessa data, onde se comemora o 7 aniversário do Santuário em Bandeirantes, tendo em vista que a cerca de uma semana atrás, um grave acidente envolvendo um carro e dois peregrinos onde um deles acabou entrando em óbito, aconteceu no mesmo trecho da BR. Equipe da PRF também esteve no local do acidente.

FONTE  CLÉVERSON RODRIGUES- RÁDIO CABIÚNA

Nenhum comentário